segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Promete que não me abandona...

   Oh, sorry sorry babies!! Não esqueci das minhas poesias!! Dei um tempos em avisar! Não vou dizer que parei de poetizas, porque não parei os meus poemas, mas tive que me concentrar em outras coisas! Mas agora, vou deixar o resto dessa noite totalmente dedicado ao blog, vou buscar uns poemas novos nos arquivos do meu pc, postar, dar uma radical nesse template, ele tá precisando! E ainda fiz uma total renovada do La Folie, dêem uma olhadinha lá, e no meu novo blog, The Champion Clock ecomentem bastante okk okk??
   Kissus Kissus e vamos ao poema, dedicado a.. err... ahm... alguém! kk [táeunaoseiaquemdedicar]



Promete que não me abandona
Que não vai me esquecer
Promete que quando tudo acabar
Você já não vai precisar ceder
Promete que todos os seus olhares
Serão dirigidos a mim
E sempre que me abraçares
Seja tão sincero quanto um jardim
Prometa aceitar que você pra mim é tudo
E ser sincero em me responder
Prometa não pensar em outra coisa no mundo
Que não seja o meu olhar de arder
E se a contradição insistir
Se jogue e largue nos meus braços
Para se perder nos meus beijos
E eu nos seus amassos

Nenhum comentário:

Postar um comentário