Sobre mim

  Meu nome é Julia da Silva Rosa, mas a maioria das pessoas me chamam de Julia Rosa, ou apenas Julia.

Essa sou eu, em uma incrível representação desenhada por mim no Gimp!
OBS: Meu óculos é  tortinho assim mesmo! ^^


   Se você acessou essa página, você quer saber sobre mim. O problema é que eu sou horrível em me descrever, porque eu tenho uma coisa que meu pai chama de "síndrome dos ganchos". É mais ou menos assim:
  
" ...meu nome é júlia, eu toco violão. O nome da minha violoa é Candida Marietta Charlotte, ela é preta e é da marca Giannini. Falando nisso, você sabia que o nome do meu professor de geografia é Giannis? 
   Nossa, eu amo geografia, tirei 8,8 na última prova. Falando em prova, eu deveria estar estudando para a prova de geografia, mas parei pois pensei que o meu MP4 tinha quebrado, e eu não sei o que aconteceu que eu fui parar no PC.
    Falando em PC, você sabia que o nome do primeiro PC era Eniac? é, eu aprendi isso hoje na aula de informática! Eu gosto de informática! Eu SEMPRE sento no mesmo PC que a Mariana Oliveira, minha amiga, que também tem um blog, acessem... "

   Está vendo? Eu nem preciso explicar muita coisa depois disso. A maioria dos meus posts no Glam Sparkles , blog que eu tenho com a Sarah Sequeira e Mariana Oliveira, são assim: um emaranhado de assuntos desconexos. E mesmo assim, a Sarah acha as minhas postagens LINDAS! vai entender --'
   Como você pode ver, no textinho acima eu comecei falando de violão, e terminou no blog da Mari (se quiser acessar, procure o link abaixo)
   Ah! Viu só? Eu estou fazendo isso de novo! É muito difícil eu me controlar! Deveria estar falando sobre mim, não sobre a minha grande síndrome dos ganchos.
   Vou dar as informações básicas:

Nome: Julia Rosa
Idade: 13 anos
Cidade, Estado, País... : Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Altura: 1,57
Cabelos: Castanhos mutantes (tem vezes que eles parecem pretos, e outras vezes fica quaaaaase castanho claro)
Olhos: Castanhos (com um óculos de grau 2,5 em cima!)
Informações: Nerd, gosta de poemas, gosta de blogs, gosta de Tumblr, ama Jesus, gosta de Harry Potter, gosta de História, gosta de enciclopédias velhas cheias de traças, gosta de fanfics, gosta de assistir My Life as Liz, gosta de um montão de coisas, gosta de fugir do assunto.


   Essas foram as informações sobre mim. Informações. Porque pra me conhecer mesmo, só me conhecendo  mesmo(?!). Se quiser me conhecer, peça meu MSN (PEÇA, eu ñ vou sair oferecendo meu msn por aí).
   Links:



Por:  Julia Rosa.