segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rendição?

A saudade que eu sinto
É demasiado perturbadora
Pelo simples fato dela aproximar meu pensamento de você

Eu peguei uma gripe pra entender
Que eu não posso desistir de você
“Não desista dele” , essa foi a frase
Que marcou minha semana

Pra quê eu me enganar?
Se toda vez que te contam uma piada
Eu me perco no seu sorriso
É estranho, eu sei
Esse meu raciocínio poético
Que não liga muito pra sua opinião
Fazer o quê se esse é o meu coração?

Às vezes me pergunto,
Se um dia a gente vai chegar a ficar junto
A resposta vem curta e grossa:
“não”
Mesmo assim, eu não sei porquê
Mas eu acho que meu coração acha bonitinho
Se fazer de idiota e babaca
E se iludir em uma utopia

É a vida:
A gente ama alguém, mas o alguém nem sempre ama a gente.


- Julia Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário