terça-feira, 19 de julho de 2011

Espírito de matança, e parar de xingar.

    Olá, posso te matar? Ah, não é nada pessoal, mas hoje eu esotu com muita raiva do mundo, então, sorry, mas se você não enviar isso aqui pra 15 amigos até o meio dia de amanhã a Mariazinha que morreu eletrecutada em uma cerca elétrica vai puxar seu pé hoje de noite.
    Sério mesmo, eu estou com raiva do mundo hoje. Não me pergunte por que, eu simplesmente quero te matar pelo simples fato de que você é vivo o suficiente pra estar lendo isso aqui agora O motivo? Nem eu sei, mas estou com raiva.
     Se você presta atenção na data das postagens, pode ver que eu estou postando todo dia alguma merdinha aqui no blog. Pelo simples fato de que eu me auto desafiei a escrever uma postagem todo dia nessa merdinha, e me interessar mais um pouco pelo blog, e divulgá-lo pelo menos um pouquinho, o que eu não ando fazendo ultimamente. E agora, eu estou frita porque não posso usar a desculpa "estou cheia de dever de casa pra fazer, e muitos trabalhos."
  Julia crítica:    Aham, tô sabendo os trabalho que você fez, Julia. Amei aquele de Inglês então, que você falou sobre o Natal. Tava tão lindo que me deixou cega e eu não vi. E aquele de redação então, LINDO!!!!!!!
Julia estranha:  Pois é, é a vida!

   Tá, eu vou tentar ignorar que eu quase matei o meu computador agora, pois o gif de porquinho manolo (que na verdade é um emoction de msn) não estava querendo ficar no lugar, pelo fato de que ele é muito grande.
    Caramba, eu tenho que parar de xingar. Sério mesmo, eu estou xingando muito ultimamente. Mas eu xingo baixo, ou mentalmente, mas mesmo assim xingo. Eu sou uma menina da igreja, não posso xingar U.U'
    Bom, acho que a postagem já está beeeem grande, então, até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário