sábado, 23 de julho de 2011

Sou irresponsável com as minhas fanfics

     Não quero fazer nenhuma postagem hoje. Eu deveria estar trabalhando em alguma fanfic, quer dizer, trabalhando não, escrevendo. Porque eu faço fanfics na minha mente, e é nevitável. Se eu não escrever elas, foda-se eu vou acabar criando mais e mais, e quando eu vou ver eu estou com um milhão de fanfics embaralhadas na minha mente. No momento eu estou passando pro papel duas fics, e tem amis uma que eu ainda nem comecei. No total são cinco histórias:

  • Uma Gaara/Ino (Naruto)
  • Uma Tom/Juliett (a menina eu q criei,e garoto é Tom Riddle, o Vodemort de Harry Potter rsrs)
  • Um Dramione (Harry Potter)
  • Uma Jasper/Alice (Crepúsculo)
  • E outra que é totalmente original mesmo, mas não vou falar o casal porque não tem ainda "/


   E é isso. No momento eu estou terminando (mentalmente) a merda da fic de crepúsculo, e escrevendo o GaaIno e o Tom/Juliett, mas ainda nao saí das primeiras linhas.
    Não coloquei acento no Não dali de cima, mas dane-se não vou colocar  ¬¬

Tchau, só queria compartilhar com o nada absoluto o fato de que eu sou totalmente irresponsável com as minhas histórias. ^^

Té mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário