domingo, 17 de julho de 2011

Desespero

Notas da Autora:
Cara, eu não tenho o que falar nesse poema, ele é meu, esse blog é meu e eu me dou a completa permissão de não descrever o porquê de eu ter escrito essa dorga de poema. Enfim, é isso. '-'




Estou caindo aos pedaços
Com as marcas que você me deixou
Uma pilha de bagaços
De um coração que você quebrou

Minha mente me tortura
Com as palavras que você falou
Eu sinto, na minha alma
A sua voz gritando que já acabou

Mas eu continuo nessa solidão
Eu só queria que dissesse “eu já voltei”
Eu ainda estou a te esperar
Não sei se vai voltar
Então até lá eu me afogo
No meu próprio desespero

Eu já tentei te esquecer
Já perdi a conta de quantas vezes eu fingi
Que pra mim, você não era nada

E a cada dia que eu conseguia não pensar em você
Era mais um mês de tortura
Proporcionado por você

Por que você tem que ser tão mal?
E me fazer perder a razão
Dentro do seu olhar infantil

Eu me divido entre o ódio e o amor
Dois lados de um só coração
A cada dia que você olha desse jeito pra mim
Nasce mais uma canção.

( Só pra constar: eu te amo odeio)


- Julia Rosa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário