domingo, 17 de julho de 2011

Domingo chato...

Olá. Ha. Bom, aqui estou eu, "endomingada". Que chato...
   Estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo mas, na verdade, eu estou sem nada pra fazer. Analisando as milhões de guias abertas no meu chrome, devo ressaltar algumas dela aqui, mas faço isso depois. Agora, tenho um grande apelo à fazer pra você: nada. Esqueci do apelo que eu ia dizer, merda!! Essse post vai acabar ficando cheio de coisas chatas e desnecessárias, de novo! Merda merda merda! Merda! Não gosto de falar merda, merda!!!
    Bom, eu fui assistir, sexta-feira, Harry Potter e as Relíquias da morte part 2, e foi lindo. Mas não vou falar sobre o filme, porque se você quiser ver o filme, todo, eu disse TODO MESMO em gifs, vá na minha Dashboard do Tumblr. O que eu acho mais engraçado, é esse:

  Na verdade é outro, de Harry Potter, ams eu fiquei com peso na conciência pois alguém pode estar lendo meu blog agora (pouco provável) e esse alguém seja um fã de Harry Potter que esteja muito ansioso pra ver  filme (tah néh).
    Bom, mas, agora, vamos à lista de coisas abertas aqui na minha merda de no PC.

  • PC Siqueira (pecesiqueira) on Twitter
  • Canal de canalruim - Youtube
  • Canal de brunossessions - Youtube
  • Changes escrita por Julyporto - Nyah! Fanfiction Histórias Reais de Realidades Alternativas
  • We Love Siqueira's - Tumblr
  • Monsoon | Tokio Hotel - CifraClub
  • mapa do brasil - Pesquisa Google
  • Canal de gabbiesayshi - Youtube
  • Blogger - Blog da Julia: Criar postagem


Eeeeeeh! E com isso, você leitor percebe que: Julia Rosa gosta de passar o tempo vendo Vlogs, lendo fanfics tipo, super impossíveis (essa, por ex, é SnapeMione :S ), deixando o twitter do pc siqueira aberto pra ver se sai vídeo novo, pesquisando o mapa do Brasil (oq será q eu pensei pr ter q pesquisar o mapa do brasil? 0_0 ) e muitas outras coisas que a Julia teve vergonha de colocar (como neopets :S   e etc ).

    Bom, é isso, fiz um lindo e odioso post! Bjokas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário