segunda-feira, 18 de julho de 2011

Excluí meu orkut. '-'

   Olá! Aqui estou eu, em um lindo e tedioso maravilhoso começo de tarde de férias!! Incrível, não?! Bom, eu vim mais é pra desabafar mesmo sobre o fato de que eu estou sem nenhum vlog pra ver. Triste, não é? "/
    Bom, se você está lendo isso aqui e tem algum vlog pra me indicar, não perca tempo e me indique um vlog que preste!! Porque tem aqueles vlogs que são um Deus nos acuda, cê sabe!
    Caramba, eu acabei de fazer uma coisa que vou me arrepender pra sempre, mas que se dane. Eu excluí meu orkut!! Isso aí mesmo, arrebentei a boca do balão, acabei com a merda do meu orkut, que eu entrava de séculos em séculos pra fuxicar a vida de alguém e a gora eu excluí!!! Ebaaaaaaa *dancinha doida*  lalalabisola seu pai é um boiolaaa! Excluí meu orkut manolo UHUUULL ORKUT NUNCA MAIS!!! (calma gente eu não tô bêbada)
    Bom, agora, filosofando... Por que será que eu excluí meu orkut? Bom, é o seguinte: Primeiro, eu não gosto do meu orkut (quer dizer, não gostaava, agora eu não tenho um orkut pra ñ gostar ^^). Segundo: eu já tava ficando cheia de coisas de orkut irritantes do meu email, então pensei:
Pra quê eu vou lá nas configurações do meu orkut, se eu posso aproveitar e eliminar essa merdinha de vez???
   E aíiíí foi isso que eu fiz! Resolvi jogar a merda toda no ventilador de excluí meu orkut! Há.   e aíí eu excluí meu orkut!! História lecal, néé?
   Okok, hoje eu estou atacada, mas o fato de eu ter excluído meu orkut me deixou um pouco louca das idéias, mas dane-se, nesse blog eu escrevo o que eu quiser, ele é só meu, meu e meu!!!!

 


   Uaahahauhauhauhauah Dorgas manolo!!

 Bom, depois desse meu ataque, eu já posso dar o meu byebye.

 Tchau leitores invisíveis maravilhosos!!! Amo vcs!! 

Julia Rosa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário