quarta-feira, 20 de julho de 2011

Não assine OiTV. Eles não tem MTV.

    Oi. Ha.  Eu estou com muitas saudades de uma pessoinha. Na verdade, não é uma pessoa, é um... objeto... não, não é um objeto.
    Eu estou com saudades da TVA. Minha mãe colocou OiTV aqui em casa, tem noção? É horripilante o fato de que eu passei 11 anos com a TVA, e agora minha mãe vem e me coloca a merda da OiTV.
    Em primeiro lugar, gostaria de deixar bem claro uma coisa: a OiTV é uma porcaria. Sério mesmo, é muito ruim. Não tem canais legais, não tem Multishow, nem Boomerang (eu tive que implorar pra minha mãe pedur lá, sério.) e o mais terrível dos terríveis, é que não   tem    Mtv.
    Cara, desde o ano passado, eu só ligava a televisão pra assistir Mtv, e aOiTV não tem a merda da Mtv. e agora eu estou muito triste porque eu não posso mais ver Quinta Categoria, nem My life As Liz, nem Comédia Mtv, nem merda nenhuma.
    Se você está pensando em colocar OiTV na sua televisão, não faça isso, porque eles simplesmente não tem Mtv, nem Multishow, o que é uma grande merda e me faz perder todos os meus pontos com a operadora (é operadora, né?).
    O fato, é que a minha mãe foi "seduzida" pelo "slá quanto canais por 49,90!!" , e também pelo "Oi conta total", já que a merda da minha internet é da Oi (eu nunca me frustrei com ela '-') e a merda do meu telefone também. Aí eles tem um planinho maldito de converter tudo na sua casa para a Oi, aí agora já não bastava o meu telefone ser da oi, a minha internet ser da Oi, agora a merda da minha TV também é da Oi. E eles ainda se dão ao luxo de não ter MTV.
     Bom, eu fiquei falando da mesma coisa durante todo o texto. É, uma porcaria mesmo.
   E a lição de hoje é: "Não assine a OiTV, pois eles Não tem MTV."


Bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário