quinta-feira, 14 de julho de 2011

A Day To Remember

Notas da autora:
Cara, esse maldito poema eu fiz dia 14 de Julho de 2011, um dia antes da estréia de Harry Potter 7 part 2 (eu vi na estréia, gostaria de acrescentar) e quando vi, o poema já tinha saído. Eu não tive nenhuma intenção de fazer um poema para HP7 part 2, sério. Quando eu vi, já tinha escrito e KABUUUUMM, a merda tava feita. Mas nem foi nenhuma novivdade pra mim, fazer um poema em relação {à filmes. Ou vc, meu querido leitor, acha mesmo que todos esses amores, felizes ou não, eu já passei nesses meus 13 anos de vida? Me inspiro em personagens que já existem de livros, filmes, videogames, etc ^^ 

Um dia pra relembrar
Um dia pra chorar
Um dia pra ficar em minha memória
E em meu coração

O dia das mudanças
O dia de todas as danças
O dia em que a gente se despediu

Será épico
Eclético
E infelizmente já vai chegar

Será incrível
Inesquecível
Será impossível não chorar

Será um dia pra relembrar
Será o dia da segunda parte
Mas quando tudo acabar, eu não estarei indo pra casa
Não de verdade.

Por mais que eu tire fotos
Por mais que eu grave
Melhor gravação que na minha memória não existirá
O fim de tudo, sim irá
Eu não estou pronta
Mas se não for agora, quando será?

- Julia Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário