sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fiz um blog!!!

Olá pessoas lindas!!! Eu, Julia Rosah, resolvi fazer um blog, e aqui vou falar tudo o que penso. Não me pergunte o que, afinal eu ainda não pensei no que ainda vou pensar (confuso). Acho que poderia postar algumas One-shots, mas não é nada concluído. Bom, não vou ficar de bla bla bla porque se não vai ficar enjoativo e eu sei o quanto um blog pode ser chato. rsrsrsrrsrs.

Bom, por hoje é só. Talvez eu poste hoje de novo, mas não tenho certeza. Ah, e se ficou em dúvida se eu escrevo bem, vá no Nyah! Fanfiction e veja meu perfil. Lá, eu sou a Miriankinyta . No final da página tem o endereço. Mas agora o Nyah está em manutenção, então enquanto isso vá ler um livro. ^^



Bjokassss ;*


http://www.nyah.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário