sábado, 17 de julho de 2010

Onde eu me encontro?

as vezes eu reflito
e vejo que na verdade
as coisas na maioria das vezes
nunca são como são

pois por mais que se aprenda
as vezes
a gente não faz a menor idéia do que se passa na cabeça da população

nos tentamos e tentamos
fazemos tudo a respeito
e em troca o governo
não saber onde a culpa toda jogar

fazem projetos
da vida do pobre povo
mas quando a muvuca
oh muvuca passa
vai embora deixando pra trás
um mundo que nasceu sem esperança
de ter um lugar melhor

pois por mais que se tente
por mais que se tente
é muito difícil saber
o que se passar na cabeça da população

os jovens matam
os velhos discutem
a inocência acabou
é jogada num mar de passado
camada de medieval
escoltada do resto e
judiada

como se vive num lugar assim?
as vezes me pergunto como fui parar aqui?
as pessoas passam e olham o tempo
mas se nao se apressarem
as pedras injustas e hipócritas vem
prontas pra destruir
sem se preocupar com o brilho dos olhos
na inocência daqueles que serão o futuro

o que será de nos?
o que será de nos?
se mal sabemos que
no fundo a gente sabe que está no fim
cada segundo é importante
para a história dessas almas perdidas

onde fui parar?
onde estou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário